sexta-feira, 4 de março de 2011

JÁ TÁ NA HORA?


“Quem foi que disse que ganhar um irmão não é legal?
Mas a espera pode ser muito longa!
Os dias passam, as semanas passam, os meses passam…
Tic -tac , tic -tac … E o bebê não chega ...”

Este é um breve dialogo do livro “Já está na hora?” escrito pelo nosso querido amigo e parceiro Rogério Bellini, psicologo com atuação em desenvolvimento humano e organizacional, contator de histórias, escritor e compositor de obras infantis, que comemora seus 10 anos como escritor e lança seu primeiro livro do gênero literatura infantil, pela Editora Salesiana.

O livro relata a espera da família pela chegada de um novo integrante que é vista pelos olhos do pequeno leitor e serve de pano fundo para mostrar valores como fraternidade e paciência. Nessa brincadeira os di as da semana, as festas do calendário civil e as estações do ano são pontuadas na gestação de um bebê. Em letra bastão e com uma sensibilidade peculiar, esta história irá conduzir o leitor iniciante pela noção de que tudo tem seu tempo.

Rogério Bellini já é um escritor reconhecido dentro do segmento “recursos pedagógicos”, seus livros de dinâmica e brincadeiras para crianças tem grande destaque entre catequistas e professores de educação infantil. Sua primeira obra “Brincando na Catequese” em parceria com a Paulinas Editora lançada em 2.000 já está na 6ª. Edição (12.000 livros vendidos em todo o Brasil). A partir desta obra o autor não parou mais de escrever e a cada ano lança no merc ado uma nova produção. Hoje com parceria consolidadas com as editoras Paulinas e Paulus, o autor assina contrato com a Salesiana e reúne 10 livros de sua autoria. O autor também compõe e 2010 lançou seu segundo Cd “Mundo Criança” em parceria com a cantora Cláudia Queiróz.

Para conhecer mais acesse: http://www.rogeriobellini.com.br/

Temos certeza que você irá gostar muito.